quarta-feira, março 20, 2024

Ainda repercute a homenagem à Dona Lulu em Miranda do Norte!!

 


Na última sexta-feira 15 de Março,  o município de Miranda do Norte, completou 36 anos de emancipação política.  

Vereador Beto Carvalho, genro de Dona Lulu discusando na entrega da Praça, ao lado de sua esposa, Luziane Carvalho de vestido verde filha da homenageada. 



A prefeita Angélica Bonfim e o seu filho, o deputado federal Júnior Lourenço prepararam uma festa grandiosa com entrega de obras à população,  uma desta obras, continua dando o que falar positivamente.

Falo da Praça, Maria Lusanira Sousa Salvador.  


É claro que o povo gostou da Praça em tudo, mas o segredo de toda repercussão está no nome que leva a obra. 

MARIA LUSANIRA SOUSA SALVADOR- A DONA LULU. 


Dona Maria Lusanira Sousa Salvador é uma querida profissional de saúde com mais de 30 anos de serviços prestados à população de Miranda do Norte.  Ela foi Professora e por muitos anos Técnica de enfermagem. 


Dona Lulu sempre trabalhava com carinho e muito amor. Com isso as pessoas ficavam felizes com a forna única que ela cuidava do povo. 


Com a chegada da Pandemia ela continuou a todo vapor a salvar vidas com a mesma atenção e carinho de antes. 


Infelizmente, Dona Lulu uma mulher virtuosa que sempre estava a disposição pra salvar vidas veio a óbito.  


A sua morte causou uma comoção popular em Minanda do Norte e toda a região.  Por isso e por sua enorme folha de serviços prestados à população,  a Câmara Municipal criou um projeto de Lei para lhe homenageiar com o nome da Praça que fica em frente onde ela morava. 


No dia da inauguração a população parabenizou a prefeita Angélica Bonfim e o deputado federal Júnior Lourenço bela obra, mas também o povo lembrou desta heroína Maria Lusanira Sousa Salvador, a Dona Lulu, que jamais vai ser esquecida em Miranda do Norte, por tudo que ela representou e inda representa. 


Dona Lulu vive!!!!






 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário