quinta-feira, março 07, 2024

O elemento que faltava para sacramentar o nome de Ironaldo Alencar, pré-candidato a vice prefeito de Gentil Neto!!




Mais uma vez o ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Caxias, Ironaldo Alencar dá uma grande demonstração dos motivos que estão lhe levando a ser o próximo vice-prefeito de Caxias. 

O apoio dos Coutinho aos Gentil em Caxias estava faltando uma engrenagem mestre: as palavras de adesão de Dra. Cleide Coutinho, a matriarca da família Coutinho e do grupo político deixado por Dr. Humberto Coutinho. 

Ironaldo Alencar, uma das maiores reservas da política caxiense, um habilisoso articulador e fiel escudeiro Coutiano trabalhou ao seu estilo e na hora certa mostrou que o grupo Coutiano veio todo e está junto e misturado dentro do projeto. 

O ato acaba as fracas especulações de que a vaga de candidato a vice-prefeito na chapa gentilica não será de Ironaldo Alencar.  


Quem conhece a importância de Ironaldo Alencar na política da Princesa do Sertão sabe da representatividade que ele como pré-candidato a vice-prefeito têm para o projeto. 

Abaixo a fala de Dra. Cleide Coutinho, eterna deputada  estadual e líder absoluta da Ala Coutiana, dentro do grupo político dos Gentil em Caxias. 


"Como eu sempre compartilho com vocês todas as minhas decisões políticas, hoje reuni ao lado do meu filho George Coutinho, com o Prefeito Fábio Gentil, o Secretário e Pré-Candidato a Prefeito de Caxias Gentil Neto, prefeito de Matões Ferdinando Coutinho, meus amigos e articuladores políticos Ironaldo Alencar e José Rodrigues para tratarmos sobre o futuro de Caxias. 


Com muito entusiasmo e satisfação, decidi me unir para apoiar a Pré-Cadidatura de Gentil Neto para prefeito de Caxias e Ironaldo Alencar para vice-prefeito. 


Sei que é através de uma boa política, semelhante ao que construí durante anos com Humberto, que podemos garantir mais qualidade de vida e benefícios para nossos Caxienses. 


Estarei junto, somando esforços e trabalhando com eles para que Caxias possa ser cada vez melhor para nossos Caxienses. 


Conto com vocês para seguirem comigo, um beijo e fiquem com Deus!", concluiu.


Olho no vídeo, olho na cena.


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário