sexta-feira, março 01, 2024

FATALIDADE!! Idoso de 74 anos morre após acidente envolvendo animal solto na pista em Coelho Neto

 


Um acidente envolvendo um animal na manhã desta sexta-feira (1⁰), acabou vitimando o  idoso Raimundo José Francisco de 74 anos, conhecido como irmão Inácio, que residia no povoado Lagoa Seca no município de Coelho Neto, que não resistiu e veio a óbito ainda no local.

De acordo com uma testemunha, por volta das 7h30, a vítima que reside no povoado onde ocorreu o acidente, estaria trafegando na MA-123 em uma motocicleta modelo honda CG de cor preta e placa ROB6E38, quando colidiu frontalmente com uma vaca solta na pista.

Com o impacto, o condutor foi arremessado caindo alguns metros do local do acidente às margens da via. Curiosos se aglomeraram no local e fotos da vítima já sem vida foram compartilhadas nas redes sociais.

Uma ambulância do SAMU chegou a ser acionada, mas ao chegarem foi constatado o óbito. A polícia militar também esteve no local e preservou a área até a remoção do corpo.


O corpo de Raimundo José ou “irmão Inácio”, está sendo velado em sua residência no povoado Lagoa Seca, o sepultamento está previsto para as 16h deste sábado no cemitério na localidade Cajueiro.


Vale ressaltar, que no perímetro da MA-123, entre o povoado Lagoa Seca, onde aconteceu o acidente, até a cidade de Afonso Cunha, existe um intenso fluxo de animal sendo criado em via pública, um problema que vem assolando toda a região.



Fonte: Portal da Cidade Coelho Neto


Nenhum comentário:

Postar um comentário