sexta-feira, março 15, 2024

Vereador Beto Carvalho, Presidente da Câmara de Miranda do Norte participa das festividades dos 36 anos do município

 


O município de Miranda do Norte está completando hoje, 15 de Março, 36 anos de emancipação política.


A prefeita Angélica Bonfim, e o seu filho, o deputado federal Júnior Lourenço fizeram uma vasta programação com entrega de obras para comemorar a importante data. 


Acompanhado de sua esposa, Luziane Carvalho, o vereador Beto Carvalho , Presidente da Câmara participou das festividades alusivas aos 36 anos de Miranda do Norte, ao lado da prefeita Angélica Bonfim e do deputado federal Júnior Lourenço, participando da entrega de importantes obras. 


Em sua fala na solenidade em frente a Prefeitura, o Presidente da Câmara destacou a  sólida parceria entre o Legislativo e o Executivo e citou os avanços da gestão da prefeita Angélica e de sua gestão a frente da Câmara Municipal. 


A prefeita Dona Angélica, o Senador Weverton Rocha, o deputado federal Júnior Lourenço e o deputado estadual Guilherme Paz citaram Beto Carvalho em seus discursos.


UM RECONHECIMENTO JUSTO


 

A praça Maria Lusanira Sousa Salvador  inauguração hoje em Miranda do Norte é uma homenagem a mãe de Luziane Carvalho, esposa do vereador Beto Carvalho, falecida na Pandemia. 


Maria Lusanira Sousa Salvador era uma profissional da saúde que morreu salvando vidas e se tornou uma referência na luta contra a Pandemia em Miranda do Norte.  


Beto  Carvalho fez um breve discurso  de agradecimento aos colegas vereadores que indicaram e aprovaram este projeto na Câmara e destacou um pouco da trajetória de sua sogra uma mulher que tinha uma vocação pra cuidar dos que mais precisam.


Luziane Carvalho filha da homenageada  visivelmente emocionada esteve ao lado do esposo durante toda a solenidade de  inauguração da praça.








 



Nenhum comentário:

Postar um comentário