segunda-feira, março 18, 2024

Ivaldo Ribeiro e as festividades dos 36 anos de Miranda do Norte

 



O município de Miranda do Norte completou 36 anos de emancipação política, nesta sexta-feira, 15 de Março. 


A prefeita Angélica Bonfim,  o deputado federal Júnior Lourenço e demais integrantes da gestão municipal prepararam uma grande festa com entrega de importantes obras para comemorar a data. 


Ivaldo Ribeiro, esteve lado a lado dando a sua contribuição nas festividades alusivas aos 36⁰ de Miranda do Norte, ao lado do seu amigo e companheiro de longas datas o deputado federal Júnior Lourenço.  


Ivaldo Ribeiro não  mede esforços para trabalhar em favor da população do município.  Não é de agora que ele sempre está lutando a favor do desenvolvimento de Miranda do Norte seja na esfera municipal ou junto ao deputado federal em Brasília. 


Por estas e outras ações e por seu jeito simples, atencioso é que a população de Miranda do Norte quer ele como pré-candidato a prefeito de Miranda do Norte, nas eleições deste ano.


Gislaine Coelho, esposa de Ivaldo Ribeiro também participou das festividades de aniversário dos 36 anos Miranda do Norte com dedicação e carinho como ela sempre faz ativamente no dia-dia.  


Educada, fina e atenciosa ela auxilia o esposo no que está ao seu alcance quando o assunto é o progresso e desenvolvimento de Miranda do Norte.


Os dois, Ivaldo Ribeiro e Gislaine Coelho estão dispostos a continuar trabalhando e se doando em favor de Miranda do Norte. 
































Veja em vídeo como foi um pouco de como foi  a grande festa. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário