quinta-feira, março 07, 2024

Camila Albanez, secretária da Mulher em Camaragibe PE sai em defesa da prefeita Dra. Nadegi que no mês das mulheres sofre ataques covardes de opositores

 


 

Dra. Nadegi, a prefeita de Camaragibe, um dos municípios da região metropolitana do Recife, por está fazendo fazendo uma grande gestão, tem sido de forma covarde e machista atacada por aqueles que tanto mal fizeram ao povo.  


Estes ataques são sinais de desespero daquele que está vendo  que o progresso e o desenvolvimento que a gestão desta grande mulher, está lhe impedindo de voltar.  O povo do município não que retroagir, Camaragibe é daqui pra melhor...




Dra. Nadegi uma  mulher sincera, guerreira e atenciosa que mudou pra melhor a história de sua gente, é hoje uma das maiores e melhores Promotoras de políticas públicas do Estado do Pernambuco. Por isso ela tem incomodado os machistas que desesperados por não terem mais do povo a  chance de voltar a governar ao município e partem para a baixaria chula.  A tacar uma mulher na sua honra e como Gestora pública é algo inaceitável num Brasil  que inaltece e empodera as mulheres de visão como a prefeita de Camaragibe, que tem dos munícipes o respeito apoio e muita admiração.  


Camila Albanez, Outra mulher forte e visionária que faz   Gestão Pública com eficiência  e vocação fez uma ampla defesa à prefeita Dra Nadegi diante dos ataques.


  A secretária municipal da Mulher em Camaragibe publicou  em sua redes sociais um vídeo que consta a sua fala de defesa e a as palavras do ex-prefeito carregadas de machismo e de desrespeito à mulher camaragibense. 


Olho no vídeo, olho na cena. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário