segunda-feira, março 25, 2024

Demar do Sindicato pode estar a um passo do Republicanos!!!



Os Bastidores da política em todo Brasil está a todo vapor com a "Janela Partidária" que iniciou em 7 de Março e vai até 5 de abril.  Cinco de Abril é o prazo final também de filiação para quem vai ser candidato nas eleições municipais deste ano.

O vereador  Presidente da Câmara de Anapurus Ademar Esteves de Santana, o Demar do Sindicato que ultimamente foi eleito pelo PC do B e pode estar praticamente fora do Partido Comunista do Brasil. 

As lentes do Blog do Ezequias Martins flagraram na manhã desta segunda-feira 25 de Março, uma  conversa dele com o deputado federal Aluísio Mendes do Republicanos e o prefeito de São Benedito do Rio Preto, Wallas Rocha, após a sessão solene alusiva aos 75 anos do município. 


Por tanto, tudo leva a crê que Demar , o novo aliado de Dr. Tanios, pré-candidato a prefeito da oposição em Anapurus MA, vai comandar no município,  o Republicanos e terá Aluísio Mendes, como o seu novo deputado federal.  


Aluísio na oposição de Anapurus será um fato novo por ser um parceiro de garra do seus aliados. 


Aluísio Mendes tem trabalhado muito para fortalecer o Republicanos nas eleições deste ano nas mais diversas regiões do Maranhão.  Não há dúvidas de que isso vai aconteceu  Aluísio Mendes tem um forte poder de Articulação. 


Vamos acompanhar os acontecimentos e estamos atentos aos bastidores da política de Anapurus, que tem Dr. Tanios um forte pré-candidato a prefeito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário