terça-feira, março 05, 2024

Deputado Rafael mostra mais uma vez que é o pré-candidato a prefeito do Palácio dos Leões em Timon




O deputado estadual Rafael já mostrou de outras formas e em outros cenários que é o candidato a prefeito apoiado pelo Governador Carlos Brandão PSB, em Timon. 

Esta demonstração de força e unidade que ele mostra em torno da maioria da oposição no município deixa claro e evidente seu poder aglutinador, que agrega. 

"Em reunião no Palácio dos Leões, na noite desta terça, 05, acompanhado da presidente da Assembleia, deputada @iracemavaleoficial , ex-prefeita, ex-deputada e secretária adjunta de Educação da Região dos Cocais, @professorasocorrowaquim, do deputado @_leandrobello , do Secretário Extraordinário de Assuntos Municipalistas @orleans_brandao, das vereadoras @professora.vanda, @alynnemacedopego e dos vereadores Francisco Torres, Edson Capiau, Dr. Torquato, Uilma Resende e Ulysses Waquim, tive a confirmação do governador Carlos Brandão, de que temos o seu apoio para nossa pré-candidatura à prefeitura de Timon.


Esta é uma certificação de nosso trabalho pelo Maranhão, tanto como líder do governo na Assembleia, quanto como um defensor das políticas implantadas no estado pelo governador Carlos Brandão," escreveu em suas redes sociais, Rafael. 


Em suas redes sociais o Governador Carlos Brandão PSB, por sua vez disse: "Em Timon, o nosso grupo já tem pré-candidato a prefeito, que é o nosso amigo @deputadorafael. Com a @professorasocorrowaquim, o @_leandrobello e os vereadores timonenses, vamos caminhar juntos para continuarmos garantindo avanços ao município ," e ainda publicou estas duas fotos abaixo. 


Após esta clara declaração de apoio do Governador Carlos Brandão em favor do projeto político de Rafael em Timon outro aliado no município não vai poder dizer que tem o apoio do Palácio dos Leões 


Nenhum comentário:

Postar um comentário