terça-feira, março 05, 2024

Miltinho Aragão parabeniza Ivo Rezende, destacando conquistas do jovem promissor!!



 Hoje, 5 de Março, o grande líder político municipalista Ivo Rezende, prefeito de São Mateus, Presidente da Famem- Federação dos Municípios do Estado do Maranhão e Vice-presidente da CNM Confederação Nacional dos Municípios, está aniversariando. 

A ele desejamos vida longa felicidades hoje e sempre pela passagem de seu aniversário e por tudo que ele representa para a bandeira municipalista. 

Seu tio e grande líder Miltinho Aragão, Diretor Geral da Famem usou as suas redes sociais para felicitá-lo, " Parabéns ao meu querido sobrinho, presidente da @famemoficial, vice-presidente eleito da @portalcnm, membro efetivo do Conselho da Federação e prefeito da nossa terrinha São Mateus, @ivorezende.


Que Deus continue a lhe guiar pelo bom caminho e que você continue sendo esse jovem aguerrido e dedicado a fazer sempre o melhor pelo próximo. Sou muito orgulhoso de você," diz Miltinho Aragão. 


Ser eleito  vice-presidente da CNM Confederação Nacional dos Municípios recentemente foi um grande presente para este jovem líder que a nível de Brasil defenderá as bandeiras municipalista com unhas e dentes com muita garra e determinação...


Nenhum comentário:

Postar um comentário