segunda-feira, março 11, 2024

São Benedito do Rio Preto em festa: Irmã Lenildes Rocha aniversariando hoje!!




Hoje,11 de Março, a irmã Lenildes Rocha, mãe do prefeito Wallas Rocha de São Benedito do Rio Preto, está aniversariando.  

A ela, desejamos vida longa felicidades hoje e sempre pela passagem de seu aniversário e por tudo que ela representa para sua família e para São Benedito do Rio Preto, sobretudo para o seu filho o prefeito Wallas Rocha. 

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira 11, Wallas Rocha usou as suas redes sociais e com a alma e coração felicitou a sua mãe querida. 

"Falar sobre a pessoa que me deu à luz, que me trouxe a esse mundo, que me deu colo, carinho, proteção, e sempre (até hoje) me coloca em suas orações… jamais será o suficiente para retribuir toda essa entrega!


Se hoje sou o que sou, se consegui chegar onde estou, é graças ao milagre de Deus em ter me presenteado com a melhor mãe desse mundo. Mãe, você é meu sustento, meu alicerce, você é minha verdadeira ROCHA!


Feliz aniversário, dona Lenildes Rocha!," diz o grande líder,  político de São Benedito do Rio Preto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário