domingo, março 24, 2024

Michelle Alves parabéns felicidades e muitos anos de vida...



A Coluna " Mulher que Revoluciona e Brilha " do Blog do Ezequias Martins, em edição especial do mês da mulher,  parabeniza, hoje 24 de Março uma mulher referência e incrível em Teresina Piauí.  

Falo de Michelle Alves, uma mulher empresária e empreededora de ampla visão.  Ela é forte não pela beleza ou encanto feminino, mas pela coragem ,garra, determinação e percepção que ela têm entre seus atributos inseridos em seu caráter.  

Michelle Alves é extrovertida carismática e extremamente generosa.  Feliz aniversário! Que a sua vida seja sempre iluminada pela felicidade e que cada novo dia traga consigo infinitas possibilidades de amor e sucesso."

"É Hoje … 24/03 

Nasci as 9:00 horas da manhã, em Campo Maior minha terra Natal e hoje sou uma Mulher Feliz e muito Grata a Deus por tudo que ele tem feito na minha Vida 

Obrigada Jesus pq o senhor me mostra todo dia sua presença," escreveu esta ilustre personagem  única do segmento feminino do Piauí.  


É claro que uma mulher com essa desenvoltura tinha que ser homenageada pela coluna " Mulher que Revoluciona e Brilha" do Ezequias Martins da qual ela é leitora assídua. 











Veja em vídeo. Olho no vídeo, olho na cena.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário