domingo, março 10, 2024

Deputada Janaína Ramos aniversariando hoje!!! Uma Mulher que Revoluciona e Brilha

 


A Coluna " Mulher que Revoluciona e Brilha " do Blog do Ezequias Martins, em edição especial, vai hoje, 10 de Março a Imperatriz à região tocantina,  para homenagear a deputada estadual Janaina Ramos, que hoje está aniversariando. 

A ela, com carinho, amor e dedicação desejamos vida longa felicidades hoje e sempre pela passagem de seu aniversário e por tudo que ela representa hoje para o Maranhão.  

Janaina Ramos hoje têm protagonismo. Não por sua beleza ou encanto feminino, mas por sua forte atuação na Assembleia Legislativa do Maranhão. Ela hoje é uma autêntica voz em defesa das mulheres,  de todo o Maranhão, sobretudo da região tocantina.  

Deus lhe deu um privilégio de aniversariar no mês das mulheres.  Por se torna uma defensora intransigente das principais bandeiras feminina no Parlamento estadual Janaina recebe do Blog do Ezequias Martins, mas precisamente da Coluna "Mulher  que Revoluciona e Brilha " esta homenagem especial.  


Parabéns Deputada, que você continue exalando amor e paz em sua luta e carregando em seu lindo sorriso a esperança e novas Pespectivas de muitos maranhenses...


Olho nos vídeos, olho nas cenas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário