quinta-feira, março 14, 2024

Em Caxias não vai ter racha no grupo de Fábio Gentil!!!



Está enganado completamente  quem estiver pensando que vai haver racha no grupo político do prefeito de Caxias Fábio Gentil, na escolha do pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Gentil Neto. 


Enquanto o prefeito acompanhado de sua esposa, a deputada estadual Daniella conversava em São Luís, com Felipe Camarão, liderança expressiva do PT, Vice-governador e secretário de Estado da Educação ,  Ironaldo Alencar conversava amistosamente  e com descontração e diplomacia com o vereador Ricardo Rodrigues, presidente da Câmara de Caxias do PT,  que busca viabilidade para ser o pré-candidato a vice de Gentil Neto.


Enquanto o prefeito Fábio Gentil conduz com bastante naturalidade e maestria o seu grupo político coeso e forte, Ironaldo Alencar dá a sua contribuição  ampliando  com  Articulação habilidade e muito trabalho. 


Se depender do ex-vereador e presidente da Câmara Ironaldo Alencar o prefeito Fábio Gentil terá toda liberdade e tranquilidade que precisar para concluir a montagem da chapa majoritária. 

DANIELLA EM PRESIDENTE DUTRA!!

A deputada estadual Daniella é pré-candidata a prefeita em Presidente Dutra.  A conversa dela com Fábio Gentil e Felipe Camarão foi também em torno do projeto político que ela lidera em Presidente Dutra. 

Nas eleições municipais deste ano o prefeito de Caxias quer elegeu seu sucessor na Princesa do Sertão e sua esposa,  a deputada estadual Daniella em Presidente Dutra, sua terra Natal.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário