terça-feira, março 12, 2024

Lucélia Lima de Caruaru Pernambuco, Revoluciona e Brilha



A Coluna " Mulher que Revoluciona e Brilha " do Blog do Ezequias Martins, em edição especial, neste mês de Março,  está homenageando hoje, 12 , Lucélia Lima, a musa da Comunicação do Agreste de Pernambuco. 



Ela é natural de Arcoverde, no Estado de Pernambuco.  Formada em Contabilidade, mas com uma forte vocação em Comunicação. 


 Lucélia Lima é uma das maiores expressões do mundo feminino da comunicação, em Pernambuco,  com destaque para o Colunismo Social, onde o seu talento esbanja qualidade, competência e sucesso. 


A Musa da Comunicação do Agreste de Pernambuco, representa não só a imprensa do Estado, mas, outras regiões do Brasil.  Lucélia Lima é Diretora Presidente da conceituada Revista Sobretudo, que traz conteúdos atuais sobre moda, saúde, gastronomia, turismo, cultura, pet, entre outros, fatos do dia dia do Pernambucano e ainda é apresentadora e produtora de eventos.


 É dela o Troféu Evidence, que homenageia personalidades de vários estados que se destacaram em seus segmentos, realizados todos os anos em Caruaru.

Lucélia une talento, glamour e competência de uma mulher à frente de seu tempo, conquistando seu espaço com muito trabalho, garra e talento, sendo uma das personalidades mais premiadas do Nordeste. 


É por isso que a Coluna " Mulher que Revoluciona e Brilha presta essa justa homenagem a Lucélia Lima,  esta mulher visionária...




Nenhum comentário:

Postar um comentário