sexta-feira, março 15, 2024

Luciana Araújo, uma mulher que Revoluciona e Brilha!!!



A Coluna “Mulher que Revoluciona e Brilha” , do Blog do Ezequias Martins, em edição especial do mês da mulher homenageia hoje, sexta-feira  15,  de Março,  em São José do Campestre, Rio Grande do Norte,  Luciana Araújo,  a Nega do Neném Borges. 


Nega do Neném Borges foi uma das melhores Primeira Dama que este município já viu em sua história recente.  A frente do seu tempo Lado a lado do seu inesquecível esposo, o grande líder Neném Borges, Luciana Araújo, como Primeira Dama e Secretária municipal de Assistência Social deixou um legado de muito trabalho, dedicação ao povo e promoção de políticas públicas para os que mais precisam. 


O seu trabalho diante da população de São José do Campestre nunca será esquecido pois ela fez e faz com amor e desprovido de maldade e ódio. 


Para que este trabalho e respeito volte ao povo, a população  de São José do Campestre quer Nega do Neném Borges, candidata a prefeita nestas eleições. 


A pré-candidatura à prefeita desta mulher de garra ,fé e muita determinação só cresce e ganha as ruas e a preferência do povo. Não há dúvidas,  ela  reúne as condições para ser eleita prefeita de São José do Campestre e retomar o processo e desenvolvimento em favor do povo. 



Esta é mulher de Garra que a Coluna hoje está homenageando no mês da Mulher...


Nenhum comentário:

Postar um comentário