segunda-feira, março 11, 2024

Miranda em Trilhas foi um sucesso com 15 anos de tradição

 


O Miranda em Trilhas já é uma tradição na programação que comemora o aniversário do município. Este ano, são 36 anos de emancipação política de Miranda do Norte. O evento reuniu trilheiros de toda região, festejando 15 anos de aventura e adrenalina.

A trilha, proporcionou aos participantes a oportunidade de apreciar a beleza natural da região, além de promover a prática de atividade física e a integração entre as comunidades. Para quem é amante desse esporte, este ano o percurso rendeu uma aventura cheia de obstáculos, mais companheirismo entre os corredores e um grau de dificuldade em passar pelos trechos de tirar o fôlego.

“Devido às chuvas na região, tivemos uma trilha raiz. Lama, barreiras difíceis para ultrapassar e uma confraternização entre os trilheiros. Esse evento já acontece há 15 anos e cada vez mais se destaca pela organização e percurso diferenciados,” destacou o deputado Junior Lourenço.

O evento contou com um ponto de apoio, com hidratação e alimentação para os participantes.

“O Miranda em Trilhas não é uma competição, e sim, uma reunião de amigos que amam desafios, aventura e adrenalina,” finalizou Ivaldo Ribeiro.

Veja o que rolou no evento:









Nenhum comentário:

Postar um comentário