quarta-feira, março 13, 2024

Milena Sá , uma mulher que Revoluciona e Brilha!!




 A Coluna " Mulher que Revoluciona e Brilha " do Blog do Ezequias Martins, em edição especial do mês da mulher, continua prestando merecidas homenagens a tantas mulheres que inspiram e influenciam gerações. 

Nesta quarta-feira 13 de Março, a Coluna " Mulher que Revoluciona e Brilha " viaja virtualmente até o médio sertão maranhense, ao município de Sucupira do Norte, para homenagear uma pessoa muito especial.  Falo da jovem senhora Milena Kalina Sá. 

Milena Sá é empresária, Diretora Executiva da Prime Prestadora, uma empresa especializada na prestação de serviços de  terceirização de mão de obra e limpeza hospitar. 

Milena é extremamente generosa e uma mulher de visão ampla à frente do seu tempo. Diante do relevante trabalho que têm prestado ao município de Sucupira do Norte, hoje, 13 de Março está fazendo dois meses que ela foi codecorada com um título de Cidadã Sucupirense pela Câmara Municipal em uma indicação do vereador Willian Campos nas festividades de aniversário do município. 

Milena Sá, a Coluna Mulher que Revoluciona e Brilha destaca a sua força e poder de Articulação não por sua beleza ou encanto feminino, mas por ser uma mulher cheia de virtudes. O seu sorriso é espontâneo, verdadeiro e carrega simplicidade e alegria gerada no coração.  

Feliz mês da Mulher...  faz a diferença. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário