sábado, março 02, 2024

Crise em Jatobá: Vice-prefeito rompe com prefeito e lança pré-candidatura de seu pai

 


Um discurso proferido pelo atual vice-prefeito do município de Jatobá-MA, anunciou seu rompimento com o prefeito Roberto, alegando que foi eleito para contribuir e ajudar a população, e

“não para tornar a prefeita rentável e lucrativa para quem administra juntamente com sua família”

palavras do Vice-prefeito.

Durante sua trajetória política, o vice-prefeito também alegou que foi excluído de reuniões, ações e articulações da gestão municipal, sendo assim, não era consultado sobre decisões e rumos da administração que governa para poucos.

Em suas falas, ele explicou que logo após assumir o cargo de vice, juntamente com sua esposa, reivindicou para o setor da Saúde, a contratação de especialistas para atender a população, no entanto, ficou apenas no “vamos ver” palavras da gestão.

Ao finalizar seu discurso, o vice-prefeito anunciou a pré-candidatura de seu pai, Antônio Miguel, ao cargo de prefeito, justificado pela história política, pelo respeito e a admiração que o mesmo tem entre a população de Jatobá. É notável que a população se sente neste momento lesada pela má gestão e pelo nepotismo que atinge o município.


Fuxico do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário