terça-feira, março 26, 2024

Atenção!! nos dias 7 e 8 de maio acontecerá em São Luís o 2⁰ Congresso Estadual do Municipalismo

 



Em tempo de Unidade a Famem- Federação dos Municípios do Estado do Maranhão continua avançando e fortalecendo a bandeira do municipalismo, na visão ampla de uma Diretoria que não brinca em serviço. 

O presidente Ivo Rezende e o Diretor Geral Miltinho Aragão não descansam na luta constante da busca de conquistas e fortalecimento dos municípios maranhenses. 

Nos dias 7 e 8 de maio, acontece, no Multicenter Sebrae, em São Luís, o 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense.  O evento chega antes da XXV Marcha à Brasília em defesa dos municípios, que acontecerá de 20 a 23 de maio de 2024 e serve para que os prefeitos maranhenses de forma coletiva criem uma pauta municipalista para ser discutida no maior evento municipalista da América Latina. 

Com o tema: "Pacto Federativo: Um Olhar Para a População desprotegida" a Famem que tem Ivo Rezende, presidente, hoje, o vice presidente da CNM, Confederação Nacional dos Municípios,   chegará à capital federal com muita força este ano para a luta do municipalismo. 

O municipalismo cada vez mais forte! É tempo de unidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário