quarta-feira, março 13, 2024

Empresário Juvenal Silva tem o apoio do Governador Carlos Brandão em Parnarama!!

  


O empresário Juvenal Silva, pré-candidato à sucessão do prefeito de Parnarama Raimundinho Silveira, ganhou nesta quarta-feira 13 de março, em São Luís, mas precisamente no Palácio dos Leões, o apoio do Governador Carlos Brandão PSB.  


O ato representa muito e dá força e garra ao sucessor de Raimundinho Silveira, o maior e melhor líder político da região 


Juvenal Silva ganhou a declaração de apoio e as garantias de Carlos Brandão que o município de Parnarama continuará dentro de suas prioridades a partir de 2025. 


Durante a conversa com o Governador o empresário e pré-candidato a prefeito falou de seus planos e da responsabilidade que pesa em seus ombros de dá continuidade ao progresso e desenvolvimento que Parnarama está vivendo. 


Participou da conversa com o Governador,  além do empresário Juvenal Silva, o prefeito Raimundinho Silveira, a primeira Dama Girlene Costa, o secretário municipal de Planejamento Breno Silveira e o secretário de Estado de Articulação Política Rubens Pereira. 


O peso do apoio de Carlos Brandão ao projeto de Juvenal Silva repercutiu muito na região e mostrou mais uma vez o prestígio do grande líder Raimundinho Silveira. 


Brandão reafirmou o seu compromisso com Parnarama através do grupo político liderado pelo prefeito Raimundinho Silveira,  que faz uma das melhores gestões melhorando a qualidade de vida da população parnaramense. 


Juvenal Silva era só alegria com a importante manifestação de apoio ao seu projeto político dada pelo governador Carlos Brandão.  Isso lhe motiva muito mais a continuar o seu trabalho em favor de Parnarama. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário