domingo, março 17, 2024

Prefeita Angélica Bonfim entrega obras nos 36 anos de Miranda do Norte

 




O município de Miranda do Norte, completou 36 anos de emancipação política,  nesta sexta-feira 15, de Março.  A prefeita Angélica Bonfim fez uma festa grandiosa para comemorar a importante data com entrega de obras. 


O  seu filho, o deputado federal Júnior Lourenço,  o deputado estadual Guilherme Paz e o senador Weverton Rocha estiveram presentes ao lado da prefeita que faz uma histórica gestão melhorando a qualidade de vida da população mirandense. 


Na solenidade em frente a Prefeitura, o vereador Beto Carvalho, presidente da Câmara representando os demais vereadores falou da importância da festa de aniversário do município, parabenizou Miranda do Norte e destacou a parceria do Executivo e Legislativo para o desenvolvimento do município.  


O deputado estadual Guilherme Paz, que estava acompanhado de sua esposa, Katje Paz parabenizou a prefeita  Angélica Bonfim pela grande gestão que ela está fazendo em Miranda,  falou de sua contribuição ao desenvolvimento do município citando a sua  parceria com o deputado federal Júnior Lourenço. 


O senador Weverton Rocha lembrou do quanto Miranda do Norte tem se destacado no cenário estadual e até nacional por ter Júnior Lourenço deputado federal, uma voz autêntica em Brasília defendendo o povo.


O deputado federal Júnior Lourenço inicia a sua fala agradecendo a Deus pela vida e pela oportunidade de estar deputado federal. 


A prefeita Angélica Bonfim,  a anfitriã que sabe recepcionar o povo como ninguém foi bastante aplaudida por sua gente ao fazer a sua fala. 


Cheia de paz  na alma e muita gratidão a Deus e ao povo de Miranda do Norte Dona Angélica Bonfim era só alegria. 


A população de Miranda do Norte compareceu ao evento e recebeu com muita alegria as obras que foram entregues.   Poços artesianos, casa de farinha reforma e ampliação da Quadra Poliesportiva,  escolas reformada, ampliadas e com belas adequações,  que melhora a qualidade de ensino para a rede escolar em todos os aspectos. 


A Praça Maria Lusanira Sousa Salvador, homenageia a eterna   Dona Lulu, uma  mulher que se tornou símbolo de saúde pública salvando vidas  em plena pandemia onde  chegou a falecer foi uma das mais importantes obras entrega na festa de aniversário de Miranda do Norte. 


A parceria entre a prefeitura de Miranda do Norte e ao deputado federal Júnior Lourenço e o estadual Guilherme Paz têm gerado qualidade de vida e desenvolvimento para os que mais precisam.


Um caminhão e veículos para servir a estrutura municipal, um trator com implementos agricultas  foram entregues a população de Miranda.   











































Nenhum comentário:

Postar um comentário