quinta-feira, março 28, 2024

Filho de ex-prefeito de Coelho Neto é preso após provocar grave acidente

 Waltenir Filho de 39 anos, estaria dirigindo embriagado quando colidiu frontalmente com uma motocicleta onde estariam dois jovens



Um grave acidente evolvendo um veículo e uma motocicleta foi registrado no início da madrugada desta quinta-feira (28), em Coelho Neto. O condutor do veículo modelo fiesta de cor prata e placa LWE-8565, identificado como Waltenir Lopes da Silva Filho de 39 anos, que apresentava visível estado de embriaguez, teria tentado fugir do local.




De acordo com testemunhas, por volta das 00h20, o veículo fiesta estaria trafegando na avenida Coelho Neto em alta velocidade, quando teria avançado a faixa contrária e se chocado com uma motocicleta modelo honda titan 150 FAN de placa NXK-3341 de cor vermelha.

Na motocicleta estariam dois jovens identificados como Luna Francisca de 18 anos e Eduardo das Neves 19 anos, os dois foram socorridos por uma equipe do SAMU e levados para a UPA. Eduardo, sofreu uma luxação no ombro direito e teve alguns dentes quebrados, o caso da outra vítima foi ainda mais grave, devido um forte impacto na região da nuca.

Luna precisou ser transferida para um hospital de Caxias, onde segue internada em estado grave. A família aguarda uma transferência para o hospital de Traumatologia de São Luís.

O condutor do veículo Waletenir Filho, foi submetido ao teste de bafômetro na polícia rodoviária federal, onde foi constado um alto nível de embriaguez, ele foi preso em flagrante e apresentado da delegacia de polícia caxiense. O veículo foi removido para o 44º Batalhão da Polícia Militar.

O autor do acidente é filho do ex-prefeito coelhonetense, Waltenir Lopes, que governou a município entre os anos de 1989 a 1992.



Fonte: Portal da Cidade Coelho Neto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário