sexta-feira, março 16, 2018

Prefeitura de Coelho Neto recebe Kits Esportivos do Governo do Estado do Maranhão


O Prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, acompanhado do Secretário de Esporte e Lazer, Adailton Lima, recebeu do Governo do Estado do Maranhão Kits Esportivos para o fortalecimento dos desportistas do Município Coelho Neto.
Os kits foram entregues pelo Secretário Adjunto de Esporte do Governo do Estado do Maranhão, Leonardo Cordeiro, pelo Assessor Especial da Secretaria de Esporte do Estado, Railton Sales, representantes do Gabinete Militar do Estado do Maranhão, Cabo Mesquita Neto e Cabo Edilson Pacheco, e tem como finalidade auxiliar na realização dos jogos estudantis e de campeonatos municipais, fortalecendo e incentivando os times. A cerimônia de entrega aconteceu nesta quinta-feira (16/03), no Gabinete do Prefeito, e contou com a participação de secretários, vereadores e assessores municipais.
De acordo com o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Adailton Lima, “Os Kits Esportivos apoiarão sobremaneira nossos times que terão incentivos e bons equipamentos para a prática esportiva. Agradecemos o apoio do Governador Flávio Dino que muito tem investido no esporte, e entendemos que essa ação vem apoiar os desportistas do nosso município. Agradecemos também ao Prefeito Américo de Sousa, pela atenção voltada ao esporte coelhonetense, que tem dado um salto significativo tanto a nível municipal quanto a nível estadual”.
O Prefeito Américo de Sousa destacou a importância desse momento no sentido do grande incentivo que o Governador Flávio Dino vem dando ao município de Coelho Neto: “O Governador Flávio Dino tem feito investimentos em todos os setores, e no esporte não poderia ser diferente, nesta área também estamos avançando. Recebemos hoje esses kits que, sem sombra de dúvida, terão bom destino e ajudarão os desportistas coelhonetenses. Esta é mais uma imprescindível ação para o fortalecimento da prática esportiva no município, uma vez que temos convicção de que o esporte representa o processo de socialização, integração e desenvolvimento das nossas crianças e jovens. Certamente, os materiais ora entregues constituirão mais um estímulo para o nosso esporte”.
Estiveram presentes os vereadores – Osmar Aguiar, Wilson Vaz, Camila Liz, Reginaldo Janse (Cará), Mohabe Branco, o Secretário de Esporte e Lazer, Adailton Lima, o Chefe de Gabinete, Milton Mourão, o Secretário de Comunicação, Francisco Filho, a Secretária de Governo e Articulação Política, Cristiane Vasconcelos Bacelar, o Chefe de Divisão de Transporte Escolar, Mauro Costa, assessores e coordenadores da Secretaria Municipal de Esporte de Coelho Neto.
Os Kits Esportivos são compostos de:
4 equipagens completas de futebol
6 bolas
3 conjuntos de cartões de arbitragem
2 pares de rede de futebol.
Do Site da Prefeitura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário