quinta-feira, março 15, 2018

Prefeita Dídima Coelho leva para Vitória do Mearim a formação continuada dos professores através da UEMA


Visando transformar a educação municipal de Vitória do Mearim, principalmente na formação continuada dos professores municipais, buscando o engrandecimento do ensino/aprendizagem, a prefeita Dídima Coelho firmou convênio com a UEMA – Universidade Estadual do Maranhão, que implantará na cidade um Polo do Programa Ensinar.

É sabido que esse é um sonho dos professores de Vitória do Mearim, haja vista que sempre quiseram ter qualificação e, assim, levar para sala de aula os conhecimentos adquiridos. O sonho se tornou realidade…

Vale ressaltar que a prefeita se empenhou pessoalmente junto à UEMA e foi incansável até a conclusão do convenio.

A UEMA proporcionará uma formação continuada aos professores de Matemática Licenciatura, Física Licenciatura e Letras.

Dídima foi enfática ao convencer o Reitor da UEMA, Prof Gustavo, que se sensibilizou e acolheu a solicitação da prefeita.

A prefeita disse: “estou verdadeiramente feliz por contribuir com a formação e consequentemente a qualificação dos professores vitorienses, para que estes possam desenvolver melhor suas atividades na sala de aula. Com isto, toda a população vitoriense é quem ganha”

Dessa forma a prefeita está cumprindo com mais um compromisso, ou seja, a valorização dos professores e da educação municipal.
Parabéns aos professores por essa vitória!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário