sexta-feira, janeiro 13, 2017

Os presidentes das Câmaras de Duque Bacelar e Coelho Neto!

Essa foto passaria despercebida não fosse o importante significado que ela tem que iremos explicar agora: é que muito antes das eleições da mesa diretora da Câmara quando ainda tinha muita agua pra passar por debaixo da ponte, os dois vereadores fizeram esta imagem por ocasião da solenidade de entrega da UTC, no Teatro municipal em Coelho Neto, na condição de postulantes aos cargos.
Presidente da Câmara de Coelho Neto, Osmar Aguiar PT, e Ocean Oliveira, PDT, Presidente da Câmara de Duque Bacelar, 

Dias passaram até que se concretizou exatamente como eles mesmos pensaram e planejaram: Osmar Aguiar se elegeu Presidente da Câmara de Coelho Neto, e Ocean Oliveira, também venceu o pleito em Duque Bacelar.

Na disputa em Coelho Neto, o consenso falou mais alto e os aliados do prefeito Américo de Sousa, PT, fizeram uma chapa de coalizão consensuada onde elegeram o vereador Osmar Aguiar como presidente do legislativo.

Em Duque Bacelar, o consenso por uma chapa única não aconteceu, mas a civilidade e a diplomacia prevaleceu na disputa democrática entre os dois aliados do prefeito Jorge Oliveira, PC do B, onde Ocean Oliveira foi eleito Presidente.

Ocean iniciou a sua carreira politica dentro do grupo de Flávio Furtado, mas fazendo parte da ala partidária do então líder Jorge Oliveira que muito lhe ajudou a chegar vitorioso em sua primeira eleição de vereador.

De lá para cá, Ocean nunca saiu do grupo e passou a se tornar um dos símbolos marcantes da militância politica, do grupo de Flávio Furtado. Depois de se eleger e reeleger e retornar a Câmara de vereadores após 4 anos afastado, mostra que o novo Presidente da Câmara de Duque Bacelar já obteve experiência o bastante, dando de forma importante a sua parcela de contribuição na governabilidade do município, de Duque Bacelar. 

Duque Bacelar continua esperando do novo Presidente da Câmara Ocean Oliveira, para dá continuidade ao desenvolvimento do município ao lado do prefeito Jorge Oliveira, PC do B.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário