sábado, janeiro 07, 2017

Zé Reis em Aldeias Altas já inicia governo com inauguração!

Quem pensou que o prefeito de Aldeias Altas, Zé Reis PP, ia inicia a sua gestão de forma melancólica estava redondamente enganado.

Na manhã desta sexta-feira, 6, já aconteceu a primeira inauguração da gestão “de volta ao trabalho” liderado pelo prefeito Zé Reis, com a presença do secretário de Estado da Agricultura Familiar Adelmo Soares e da população de Aldeias Altas.







A obra entregue aos munícipes foi o CRAS, Centro de Referencia de Assistência Social, numa solenidade em grande estilo.

A presença do secretário de estado da Agricultura Familiar Adelmo Soares em Aldeias Altas, além da inauguração teve outro objetivo: Adelmo trouxe ao município sementes selecionada do Programa “Mais Sementes,” para os agricultores visibilizando bem mais a parceria da prefeitura de Aldeias Altas com o Governo do Estado.

 Ao lado do prefeito Zé Reis de seu vice-prefeito Itamar Soares vereadores secretários e assessores, Adelmo Soares reafirmou compromisso do Governador Flávio Dino, com Aldeias Altas, e garantiu o seu empenho, em prol da parceria que virá como importantes benefícios.

O representante do Governador Flávio Dino, parabenizou a gestão do prefeito Zé Reis, que iniciou inaugurando obra. Para o secretário de estado, no comando de Zé Reis o município está em boas mãos e que a prefeitura e Estado vão trazer de volta o desenvolvimento que o município tanto está precisando.

Adelmo destacou ainda, a importância da distribuição de sementes do Programa “Mais Sementes” para os agricultores do município, afirmando que isso representa o fortalecimento do setor primário.  Para o secretário, ações como estas só ajudam e incentivam a produção do homem do campo.

Ainda na solenidade foi entregue um veiculo para a prefeitura prestar serviço ao “Mais IDH”, já que Aldeias Altas faz parte dos municípios que integram essa ação do Governo do Estado.

O prefeito Zé Reis deu boas vindas ao Secretário de Estado, comemorou a parceria entre a prefeitura e o Palácio dos Leões, como fator preponderante para o sucesso. De forma continua o prefeito mais uma vez agradeceu a sua equipe de governo sem esquecer-se de dizer obrigado para a população do município que lhe conduziu pela terceira vez ao comando de Aldeias Altas.   

A festa de inauguração do CRAS e a entrega de sementes do Programa “Mais Sementes” feita por Adelmo Soares mudou a rotina de Aldeias Altas, e mostrou que o prefeito Zé Reis está com a mesma vontade de trabalhar pelo município, que lhe adotou como filho.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário