quinta-feira, janeiro 26, 2017

"ME CONTE QUE NÃO FALAREI A NINGUÉM”

Hoje está nascendo uma coluna aqui no Blog do Ezequias Martins, para dinamizar muito mais a notícia.
Ela não será semanal, virá sempre em caráter “extraordinário “quando o editor do Blog julgar necessária.

Pelo o fato de o nome dela ser “Me conte que não falarei a ninguém” não quer dizer que a coluna será um centro de fofocas, mas sim uma referência das verdades do dia-dia de Coelho Neto e região com informações sempre de fontes fidedignas, mas com uma pitada de humor pra lá de extrovertido.

Neste espaço acima a partir da próxima será o editorial.

Espero que essa coluna como as demais que já criamos em nossa trajetória de luta seja um sucesso.

                              Polícia no governo americano l   
A coluna nasce já fazendo justiça ao início do governo de Américo de Sousa, PT. É latente e visível a diferença que há na cidade após a chegada do novo comandante. As medidas tomadas têm surtido um grande efeito. A calmaria na cidade é uma realidade. Evitando os abusos nas abordagens o resto é nota 10

                          Polícia no governo americano ll   

De tanto se falar em medida de segurança para a população o prefeito Américo de Sousa, depois de pensar no povo, resolveu exagerar em sua segurança pessoal, levando policiais por aonde anda. Na entrega de sementes do polo do Povoado Monte Alegre, o povo da região achou feio, e ficou assustado, como se o prefeito estivesse em conflito constante.
                       Polícia no governo americano lll

Na tarde desta quarta-feira,25, em uma audiência que o prefeito Américo de Sousa, teve com padre pároco da cidade, parecia ser a chegada de um Papa, ou o anuncio de que tinha uma bomba na região, com policias por todos os lados. O que era para ser um momento de paz e tranquilidade dentro da normalidade mudou a rotina se transformando numa situação tensa para quem passava por ali.

                         Polícia no governo americano IV

Nesta terça-feira, 24, quando os servidores públicos se deslocaram do prédio do SINTASP, para a prefeitura, ao chegar à casa do povo foram recepcionados primeiros pela polícia, depois pelo Dr. Walkmar Neto. Coisa feia.  Américo deveria tomar como exemplo a postura do então prefeito Magno Bacelar. Magno nem o estacionamento na prefeitura, ele quis fixa. Em seu entendimento o prefeito com um estacionamento exclusivo parecia ser ostentação.  Aqui acolá um segurança lhe acompanhava recomendado por outros membros do governo, mas contra a sua vontade.

                                 Novidade Nova em operação!!
Surgiu uma conversa de pé de ouvindo no final da tarde em Coelho Neto, dando conta de que nesta quinta-feira 26 a cobra vai fumar por aqui. Quem tiver culpa em cartório pode se dá mal. Não vamos dá detalhes para não atrapalhar o trabalho dos homens. Se confirmando a gente dá mais explicações.   
                             
                           Terminal Rodoviário inseguro.

Quem frequenta ou é comerciante no terminal rodoviário de Coelho Neto, reclamar da insegurança por falta de um vigilante. Apesar de ficar localizado próximo ao quartel de polícia, não inibe os bandidos. Na noite desta terça-feira, 24, roubaram lá deixando os comerciantes apavorados.  
                            
                                 
                                  A grande diferença!  
Existe uma grande diferença entre o início do governo nos estados unidos e aqui em Coelho Neto. Enquanto o otimismo toma conta dos nortes americanos com o início de gestão de Donald Trump, aqui a frustação começa a ganhar corpo entre os mais otimistas americanos reclamando a falta de atenção do prefeito que agora só entra na prefeitura pela porta de traz, e de seus auxiliares.
                                 
                                Um bode que só dá bode!  

Em Duque Bacelar esta música de “Vieira e seu Conjunto” dos anos 80 está fazendo grande sucesso...

                                  Operação defeituosa
A única ação do início da gestão do prefeito Américo de Sousa, feita até agora foi a do “mutirão do lixo” e ainda não deu certo terminou caindo no fracasso melancólica e cheia de defeitos. Como resposta para o fracasso da operação, o prefeito terceirizou a limpeza pública com gente de fora.


                     
                                 Operação defeituosa II  

Quando aqui criticamos a vinda de gente de fora para cá, o prefeito Américo de Sousa, tentou justificar dizendo que era advogado. Agora, são advogados que vão recolher o lixo de nossa cidade??
                           Existe diferença entre valorizar e comprometer!


O Blog do Ezequias Martins já vem alertando aqui sobre a exposição humilhante que o prefeito Américo de Sousa, vem fazendo aos vereadores da base aliada, no caso do hospital “Coronel Ivan Ruy,” . Agora anda com um documento para que os edis assinem. O argumento é o seguinte: “ o prefeito faz a desapropriação sem precisar da assinatura dos vereadores, mas ele quer valorizar a Câmara, ”. Valorizar! Ele quer é comprometer. Lembram das assinaturas para embargar as obras da gestão Magno Bacelar que fizeram pra Soliney? Isso está parecido.    
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário