quarta-feira, janeiro 18, 2017

Prefeito de Capinzal do Norte recebe ônibus escolar em solenidade no Palácio Enrique de La Roque.

O prefeito de Capinzal do Norte, André Portela, PC do B, recebeu um ônibus escolar do governo Flávio Dino, em solenidade, no Palácio Henrique de La Roque, nesta terça-feira (17), com as presenças de outros prefeitos contemplados, secretários de Estado e autoridades políticas.
Prefeito comemorando a conquista ao lado de colaboradores, como Ricardo Lucena. 




Hoje foram entregues 18 ônibus, totalizando 64 distribuídos já entregues pelo Governo às cidades do interior. O governador anunciou ainda mais 20 ônibus escolares para o interior do estado ainda neste semestre.

André Portela agradeceu ao Governador pessoalmente pelo carinho que tem demostrado por Capinzal do Norte, fazendo outros importantes pleitos.  

Segundo o prefeito de Capinzal do Norte, neste primeiro momento muitos estudantes maranhenses serão beneficiados com a frota de ônibus novos distribuídos pelo Governo do Estado aos municípios. “A medida integra a política de investimentos na área da Educação desenvolvida pelo Governo e que contempla, prioritariamente, regiões antes esquecidas por gestões anteriores,” afirma.

André Portela aproveitou a sua estada em São Luis e esteve visitando outras secretarias e importantes setores do governo buscando benefícios para sua gente de Capinzal que apostaram em sua capacidade e modelo de gestão.

De volta ao município além do ônibus escolar o prefeito de capinzal do Norte, traz na bagagem novas perspectivas e garantias de outros benefícios como fruto da parceria do município e Governo do Estado.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário