terça-feira, janeiro 24, 2017

Liza pires fazendo bonito no Plenário e Antônio pires sendo deselegante na plateia!

Enquanto a vereadora Liza Pires, PC do B, fazia uma elogiada indicação solicitando do executivo um projeto de lei para que seja padronizado as cores dos prédios públicos do município, de Coelho Neto, seu esposo o vice-prefeito Antônio Pires, PC do B, estava comportado na plateia digno até de elogios.
Vereadora Liza Pires, 

Vi-prefeito Antonio Pires, 
Isso durou, até o vereador Moabe Branco, que é evangélico ir a tribuna, solicitar através de um projeto de lei a ampliação do dia do evangélico de um dia para dois, para Pires perder a compostura e cair na gargalha com “gracinha de mal gosto” dizendo “ agora é o carnaval dos crentes”. Demonstrando claramente desrespeito pelo segmento.


O vice-prefeito de Coelho Neto, não se deu conta de que tinha brincado com coisa sério, e que estava cercado por evangélicos, e além de tudo isso, que ele é uma autoridade do, nosso município, e sobretudo a voz que ecoava no parlamento naquele momento era das representantes dos evangélicos no Parlamento.

É uma pena a gente ter um representante dos coelhonetenses com essa postura em relação aos evangélicos. Pires sempre foi votado por evangélicos e na campanha embora foçado pelo marketing de campanha andou com faixa de frases bíblicas passando uma imagem de que é amigo do segmento.

A sua esposa a vereadora Liza Pires, os nossos elogios pela atitude brilhante de sua primeira indicação. Ao ex-vereador e vice-prefeito Antônio Pires, nossa indignação por seu sarcástico com o evento dos evangélicos.
    




Nenhum comentário:

Postar um comentário