terça-feira, janeiro 24, 2017

Coelho Neto: Pressão de servidores públicos faz representante do governo municipal reconhecer dinheiro deixado por gestão anterior.

Depois de tanto negar a existência de um dinheiro empenhado pelo então prefeito Soliney Silva, PMDB, a nova gestão se vê obrigado a declarar a existência dos recursos aos servidores revoltados.





O dia hoje em Coelho Neto na seara governista foi de muito sufoco.  Depois de participarem de numa Assembleia Extraordinária que nasceu de frutos de insatisfação, servidores foram recebidos pelo Advogado Walkmar Neto, na porta da prefeitura representando o governo para dá as garantias necessárias que o Sindicato não pôde dá, sobre o pagamento de dezembro, terço de férias e o 13º salário.

  Tudo começou depois que um grupo de servidores públicos municipais de forma bastante insatisfeita pediram explicações ao SINTASP, sobre seus vencimentos de dezembro, terço de férias e o 13º salário.

Segundo os servidores a postura do sindicato está sendo de proteger o patrão que é a prefeitura, e não defender a categoria. Por mais que os servidores ralaram atrás de informações o sindicato se negou a dá e anda sugeriu que os contratados entrassem na justiça.

Os servidores foram a prefeitura e lá recebidos pelo representante do Governo petista o Advogado Walkmar Neto, que além de reconhecer a existência do dinheiro, garantiu em nome do gestor que nas próximas horas serão pagos.
 Porém o terço de féria e o 13º não houve garantia da parte da gestão de que vai pagar agora neste primeiro acordo.

 Assembleia Extraordinária do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Coelho Neto – SINTASP, na manhã desta terça-feira,24, foi marcada por muita pressão e por mudança de postura de um sindicato que fez história em coelho Neto e região como guardião de seus associados.

A chegada de Américo de Sousa, à prefeita mostra que praticamente quase tudo aquilo pregado por ele foi sucumbido ou modificado. Parte do ideal do mandatário em nome das controversas e alianças políticas para ganhar as eleições ficaram pelo caminho.

.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário