sexta-feira, janeiro 13, 2017

Comitiva da prefeita Daluz de Eugênio Barros em Colinas com o Governador em exercício Carlos Brandão.

Continua repercutindo de forma positiva atitude da prefeita de Governador Eugênio Barros, Daluz Figueiredo em prestigiar o Governador em exercício Carlos Brandão em sua região.
Comitiva de Eugênio Barros, com o Secretário tucano Neto Evangelista. 

Prefeita DaLuz e o Diretor Presidente da Caema Davi Teles, 


Amigas para sempre: Magislane  Chefe de Gabinete da prefeita Daluz, e Edileusa Ximenes Assessora particular da prefeita.  
Há exemplo desta quinta-feira, (5), em Timon, quando esteve com sua comitiva prestigiando o governador em exercício Carlos Brandão, PSDB, na solenidade de assinatura da ordem de serviço, da BR, 262, com a presença do Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella Lessa, a prefeita de Eugênio Barros, Daluz Figueiredo, PSDB, formou outra comitiva e foi ao município de Colinas, neste sábado, (7), prestigiar mais uma vez o Carlos Brandão que ali em sua terra natal veio assinar ordem de serviços e inaugurar obras.

Em mais um gesto de grandeza e lealdade ao seu companheiro de partido a gestora Daluz com uma seleta comitiva representou o Município de Governador Eugênio Barros, em mais uma caravana governamental.

   A comitiva da prefeita era composta de vereadores e secretários. O vice-prefeito reeleito Nabi Madeira, também se fez presente tanto em Timon como em Colinas.

A ida de Daluz Figueiredo na companhia do governador em exercício Carlos Brandão, não se trata apenas de um gesto ou simplesmente para prestigiar o seu amigo e correligionário: Primeiro a prefeita de Eugênio Barros, recebeu um convite do Palácio para se fazer presente às duas solenidades.

Como gestora de um município, aliado ao Governo do Estado, a prefeita Daluz conversou com o governador e membros do governo solicitando benéficos para o município. Entre os auxiliares da gestão Flávio Dino que Daluz esteve solicitando pleitos para o município, está o Davi Teles, Diretor Presidente da CAEMA, onde a prefeita solicitou a regularização do abastecimento de agua no município.

Não há dúvida de que a ida da prefeita a Timon e a Colinas e Presidente Dutra, ao lado de Carlos Brandão foi importante para a gestão de Eugênio Barros. O vice-governador que agora esteve governador em exercício foi e continua sendo um entusiasta da reeleição e do projeto politico de Daluz. É claro que a ida da prefeita para o PSDB, teve a clara influência do seu primo e cacife do partido o ex-prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira, mas, sempre contando com a simpatia e aval direto de Carlos Brandão. A sua participação ativa na campanha de reeleição de Daluz Figueiredo mostrou claramente isso.
     

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário