sexta-feira, janeiro 13, 2017

Derlane Serra: uma líder vocacionada.

A empresaria coelhonetense Derlane Serra esposa do também empresário e líder politico de Coelho Neto, Luis Serra, PSDB, mostra que nasceu para liderar. Derlane tem fé e determinação. 

Isso só ficou visível depois de sua marcante participação na coordenação de campanha de seu esposo Luís Serra, para prefeito ano passando quando o mesmo se tornou um forte e consistente líder oposicionista em coelho Neto.







Derlane Serra marcou a sua posição firme e consolidada na campanha de Luís Serra, driblando a burocracia e sendo ágil no resolver o que era necessário. Cumpridora de sua palavra à esposa do candidato a prefeito deu muita credibilidade ao projeto e agregou valores na trajetória. Derlane é daquelas pessoas que encara um desafio por maiores que seja apenas como um obstáculo.
  
Embora a campanha eleitoral tenha terminado, mas a sua atuação ainda é lembrada no mundo politico coelhonetense, como algo novo e necessário na busca constantes de projetos vindouros. 

Liderar não é pra todo mundo; é preciso ter vocação. Derlane Serra além de mostrar a sua vocação politica, liderou com maestria usando como instrumento a simplicidade, o amor e nunca a truculência. 

Diante das habilidades preponderantes para quem lidera gente que Derlane Serra tem, a de se relacionar bem, muito se destaca. Carismática e atenciosa Derlane tem um pulso de comando invejável, fazendo as coisas acontecer.

Para dá exemplo, de que Derlane bem se relaciona, na solenidade de caráter politico a diplomação dos eleitos das eleições de 2016, transcorrida no clube Nassau, neste final do ano. Durante a solenidade Derlane Serra, esteve ao lado de seu esposo Luis Serra e de membros de seu grupo politico prestigiando os 5 vereadores eleitos no palanque do esposo.

Com o mesmo carisma Derlane tratou todo mundo com a mesma educação e prestatividade sempre dispensando uma atenção diferenciada, como se tivesse em campanha eleitoral. Tanto faz está em campanha como não o tratamento de Derlane com todos é do mesmo jeito.

É com a mesma disposição, atenção e tendo o cuidado de sempre sem desconhecer ninguém é que a esposa de Luís Serra segue dando a sua valiosa contribuição ao desenvolvimento de nosso município, na condição de oposição. Firmes sem retroceder Derlane e Luis Serra vão levando o projeto oposicionista na mais absoluta normalidade sempre colocando o bem estar de Coelho Neto em primeiro lugar.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário