sábado, janeiro 14, 2017

Grupo politico de Luis Serra se reúne na casa de Luizinho do Balão pra falar de politica!

No inicio da noite desta Sexta-Feira,(13) parte do grupo politico liderado pelo líder politico Luís Serra, PSDB, se reuniram na residência do empresário e Presidente do PDT, Luizinho do Balão no Bairro dos Quiabos, para tratar sobre politica.






A reunião foi convocada e articulada pelo Presidente do PHS, de Coelho Neto, Bené Gomes, e atendeu o objetivo.  O anfitrião Luizinho do Balão abriu a reunião dando boas vindas aos presentes, e de inicio fez um preambulo da atual situação politica de Coelho Neto, inclusive chegando a pregar a diminuição de legendas para fortalecer o grupo politico.

Renato Martins usou a palavra e fez um relato de sua situação nas eleições conclamando a todos a continuarem unidos na reconstrução de um projeto politico.
  
O primeiro assunto da pauta foi falar das eleições municipais de outubro. Os que usaram a palavra se disseram decepcionados com a postura dos cinco vereadores eleitos no palanque de Luis Serra, PSDB, que segundo eles foram “subservientes” fora do normal, ao sair do grupo e ir apoiar o prefeito Américo de Sousa, PT, sem comunicar ao grupo.

O ex-vereador Reginaldo Sousa, não poupou criticas aos Edis e se disse ainda doente pelo que ele chamou de falta de “coerência” dos parlamentares, com comportamento politico adotados.

Ainda fazendo parte da pauta da reunião foi falado da atual conjuntura politica e de possíveis cenários inclusive se falou até das eleições de 2018, e de possíveis apoios que estão se configurando no município.  

Cada um participante da reunião que usou a palavra deu seu ponto de vista sobre o assunto e conclamou a necessidade da coesidade do grupo de oposição.

Um dos pontos bastante comentado foi o caminho a ser percorrido pela oposição sob a coerência e, sobretudo com muita responsabilidade.

No pensamento da maioria dos presentes na reunião é que precisa ter prudência e cautela e responsabilidade.  

Estiveram presentes; o líder comunitário Renato Martins, Jornalista Ezequias Martins,  Blogueiro Vando Galvão. ex-vereador Reginaldo Sousa, Dr. Advogado Oberdan, Luizinho do Balão, Cassio Sousa e Dra. Carla, Mabel, Alexandre, Dr. Jardel.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário