sexta-feira, janeiro 13, 2017

“A mudança ficou pelo caminho”, declara Maura Jorge…

A presidente estadual do PTN, ex-prefeita de Lago da Pedra e ex-deputada estadual Maura Jorge fez uma espécie de manifesto em seu perfil no Facebook.

E deixou claro sua posição política no Maranhão.
– Subestimam o povo do Maranhão, ao tentar demonizar grupos políticos opositores e se colocarem como semideuses. Hipocrisia que cai por terra ao vir à tona sucessivos escândalos envolvendo aqueles que prometeram revolucionar o Estado. A mudança ficou pelo caminho – detona a ex-prefeita.
A ex-prefeita também mostra-se pronta para o debate pré-eleitoral, independentemente de eventuais perseguições e ataques de grupos alinhados ao atuais chefes de poder no Maranhão.
– Aos que me perseguem, aos que tentam macular a minha imagem e o meu histórico de trabalho pelo povo do Maranhão, e aos que, por puro preconceito, não querem aceitar que uma mulher, do interior do Maranhão seja notada e reconhecida pelo seu trabalho, afirmo que não me intimidarei – afirma a líder política.
E é com este perfil e na condição de líder partidária que Maura Jorge pretende percorrer o Maranhão a partir de agora.
– Ao meu lado está um povo, que me motiva todos os dias, a sonhar e lutar por um Maranhão próspero, digno e verdadeiramente de todos – concluiu…
Blog do Luis Cardoso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário