sexta-feira, janeiro 06, 2017

Professora é presa após fazer sexo com aluno de 17 ano


A mulher havia sido presa, mas conseguiu uma liminar para responder ao processo por exploração sexual em liberdade.

Professora é presa após fazer sexo com aluno de 17 anosFoto: Reprodução / Professora é presa após fazer sexo com aluno de 17 anos
Uma professora chamada Mary Beth Haglin, de 24 anos de idade, foi condenada por um juiz do estado de Iowa, nos Estados Unidos por manter relações sexuais com um garoto de 17 anos durante o período em que ela lecionou para turmas do ensino médio.
 
A mulher havia sido presa, mas conseguiu uma liminar para responder ao processo por exploração sexual em liberdade. Uma das condições para isso, no entanto, era a de que ela não poderia se encontrar com o jovem aluno – o que aconteceu. Agora, para se livrar da prisão, Mary precisará pagar fiança de US$ 6.500.
 
Mary garantiu que foi seduzida pelo adolescente, que escrevia bilhetes românticos a ela. Após algumas 'cartas de amor' do jovem aluno, Mary passou a enviar ao estudante selfies vestindo lingeries. A professora diz que se apaixonou pelo garoto e admitiu que os dois passaram a fazer sexo quase que diariamente em seu carro no estacionamento de um parque público.
 
O namoro só teve fim quando outro estudante da escola em que Mary lecionava denunciou a professora às autoridades locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário