quinta-feira, janeiro 12, 2017

José Junior e o seu novo desafio em Duque Bacelar.

O governo do prefeito Jorge Oliveira, PC do B, embora esteja ainda no inicio, mas já mostra trabalho e compromisso com a sua gente. A linha de atuação em prol do desenvolvimento do município vem sendo pautado pela transparência e respeito à população.
Secretário de Infraestrutura José Junior e o prefeito Jorge Oliveira. 

O prefeito tem cobrado insistentemente respeito e um tratamento digno de seus auxiliares para a população. Não há dúvida de que isso vai fazer uma grande diferença...

 O secretário de Obras, o ex-vereador José Junior, PRB, bem ainda não foi nomeado já iniciou o seu trabalho nas Ruas de Duque Bacelar, mostrando que é competente e que sabe trabalhar, sem esquecer-se de dá uma atenção diferenciada a todos, com respeito.  
Zé Junior não esconde de ninguém a sua gratidão ao prefeito Jorge Oliveira, pela indicação de seu nome para pasta, e quer transformar isso em trabalho e cooperação à sua gestão.

José Junior ouvir do prefeito Jorge Oliveira assim como todos os demais secretários de que não há hora para o prefeito incomodar qualquer secretário. Segundo, Jorge Oliveira pode ser de madrugada se ele precisar de qualquer um de seus auxiliares ele vai ligar ou procurar. José Junior ouvindo isso foi um dos primeiros a dizer que isso é muito bom para o andamento das coisas em Duque Bacelar.

Zé Junior iniciou o ano como secretário trabalhando. O novo secretário de Obra de Duque Bacelar, está reformando Praças e tomando medidas importantes em sua pasta que muito beneficiará o município.

Zé Junior pretende fazer um excelente trabalho junto à prefeitura de Duque Bacelar. “Como um filho do município, pretendo fazer tudo que estiver ao meu alcance para nossa gente. Eu amo minha terra. Agradeço ao prefeito Jorge Oliveira, por ter me confiado essa empreitada. Prometo não lhe decepcionar; vou fazer um trabalho que dignifique a nós mesmo,” diz Zé Junior.

Se tratando de disposição e de um espirito coletivo de trabalho, na gestão publica de Duque Bacelar, José Junior esteve junto com o secretário de agricultura, Toinho da Gracinha, em seu primeiro grande ato de trabalho na última sexta-feira (6), quando o mesmo recebeu o secretário de estado da agricultura familiar Adelmo Soares numa solenidade em que foram distribuídas sementes selecionadas do Programa “mais sementes” do governo do estado.

O secretário de Obras acompanhou tudo como se fosse algo de sua secretaria com a mesma alegria e contentamento.  Isso é que é trabalhar e pensar de forma coletiva a caminho de um futuro muito mais brilhante e progresso.

Em conversas com BLOG DO EZEQUIAS MARTINS, Zé Junior, demostrou todo o seu otimismo e entusiasmo com a sua nova função afirmando de que virá muito serviços pela frente.  
 
 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário