sábado, janeiro 14, 2017

Ex-prefeito Magno Bacelar elogia a atitude de Ornando Azevedo de ir ao Senadinho “Pau do Pinto” ao debate com a população!

O eterno senador ex-deputado estadual e federal ex- vice-prefeito de São Luis e ex-prefeito de Coelho Neto, o nosso conterrâneo Magno Bacelar elogiou a passagem do secretário de infraestrutura Orlando Azevedo, pelo Senadinho “Pau do pinto” na Rua Rio Branco próximo a Câmara municipal.
Na foto, o ex-prefeito Magno Bacelar, está ao lado do prefeito Américo de Sousa. Momento em que Dr. Magno passa a faixa ao petista.  


Dr. Magno Bacelar usou o seu facebook para referendar a atitude do secretário de infraestrutura da gestão Américo de Sousa.

Para o filho de Coelho Neto, a atitude de Orlando na condição de secretário municipal em ter ido ao encontro do povo participando dos debates é algo salutar e importante para o aperfeiçoamento do novo governo.

O ponto de visto de Dr. Magno soou muito bem por se tratar de um amante e seguidor da democracia Brasileira. 

Em suas palavras, Magno Bacelar disse que quando estiver em Coelho Neto, deseja ir ao encontro dos formadores de opinião no novo “Senadinho”, como fazia nos tempos do tradicional “Senadinho” de seu parente Benedito Couto, a quem faz belas referências e chamou além de parente “de um grande conterrâneo”.  

VEJA O QUE DISSE NA INTÉGRA DR. MAGNO BACELAR.       


É muito bom saber que os secretários estão indo ao debate com a população esta é uma prática que leva ao aperfeiçoamento democrático. Quando estiver em Coelho Neto gostaria de ir ao Senadinho. Lamento e tenho saudades do Senadinho do meu amigo e parente Benedito Couto, rendo sempre homenagens àquele grande conterraneo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário