sexta-feira, janeiro 27, 2017

Populares realizam manifestação de apoio a tentativa de transferência do investigador Albino

Na manhã desta sexta-feira (27), um grupo de amigos e cidadãos do município de Coelho Neto, se reuniram na praça Duque Bacelar em apoio ao investigador Albino da polícia civil, lotado no distrito de Coelho Neto, que nos últimos dias teve vários pedidos de sua remoção por parte de duas pessoas ligadas a política local.
DSCN9338A dupla esteve na regional Caxias, como também na SSP-MA no intuito de transferir, não apenas o investigador, mas também outra autoridade. De pronto vendo o absurdo sem motivo alguns para tais transferências os superiores não aceitaram o pedido das duas figuras que se acham no poder e assim podem perseguir e impor com interferência nos órgãos estadual de segurança pública.
DSCN9359Pois bem, pressionado e se sentindo coagido de um ato de perseguição, o investigador que ainda vem sofrendo psicologicamente a perda de sua filha, resolveu compartilhar o assunto da sua tentativa de remoção do distrito de policia local, divulgado em sua pagina do Facebook, mas não deu detalhes e nem nomes dos perseguidores.
DSCN9364Logo o assunto ganhou a rede social e as ruas da cidade, deixando amigos e a população coelho-netenses indignadas com ato covarde por parte das duas figuras  embora sem saberem quem são.
DSCN9346Um grupo no WhatsApp foi criado e já os populares decidiram realizarem uma manifestantes com o tema #Albino Fica, vendo o movimento de manifestação na quarta-feira, por tanto faltando pouco tempo para o ato, os superiores encaminharam via email um ofício informando que não a nenhum procedimento de processo da remoção do investigador. o fato é que também não negaram que houve o pedido. bom o certo que para estes perseguidores ficaram a lição o povo está atendo a qualquer tipo de covardia ou perseguição que queriam implantar em nosso município.
DSCN9325Embora o atual gestor tenha tomado pra se mesmo sem ser colocado seu nome na tentativa de transferência. Só para deixar claro o ato #Albino Fica não tem conotação política e sim uma moção de apoio ao investigador que tem seu trabalho reconhecido pela população do município.
DSCN9340DSCN9313DSCN9327DSCN9321
Portal Coelho Neto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário