terça-feira, janeiro 31, 2017

A Líder do governo na Câmara em Aldeias Altas sai em defesa do prefeito.

 A vereadora de Aldeias Altas, Alice Reis, ou Alice do Sindicato, PRTB, na condição de “líder do governo” do prefeito Zé Reis PP, na Câmara, tem usado as prorrogativas do cargo, para fazer uma defesa que ela considera justa, e esclarecedora, aos demais pares.
Vereadora Alice do Sindicato, e sua filha. 

 Alice Reis vem explicando aos demais parlamentares, que o real motivo que levou os vereadores daquele município, até o momento não receberem seus vencimentos, não estão relacionados ao prefeito Zé Reis e sim ao “sistema bancário. ”

Segundo a parlamentar, “ a situação está emperrada na burocracia imposta pelos bancos. Alice afirma que o prefeito já fez o repasse. Para ela nunca foi e nem será falta de vontade do prefeito ou problemas de ordem do executivo. “Logo que este problema com o sistema bancário for sanado, tudo volta as normalidades e os vereadores receberão os seus vencimentos direitinho como manda as leis. O prefeito Zé Reis é um homem sério e comprometido com a transparência. Tenho certeza que nunca iremos enfrentar aqui uma relação conflituosa com o executivo, ” afirma Alice.

“É com muita honra que aceitei a missão de ser líder de um governo progressista e comprometido com nossa gente. Defender a gestão com argumentos verdadeiros e convincentes assim só aumenta minha convicção de que estou no caminho certo. Tenho certeza, que a Câmara fazendo o seu papel independentemente da cor ou ideologia partidária, iremos fazer uma legislatura para entrar na história de nosso município, ” garante Alice. 
  
Alice adiantou ainda que o seu papel como a “líder do governo” na Câmara, é aproximar o legislativo do executivo de forma harmoniosa. Em sua concepção os dois poderes precisam manter uma sólida parceria de trabalho e desenvolvimento na árdua missão de colocar o município nos “Trilhos do desenvolvimento”. 

“Minha função é de valorizar a casa legislativa, como elo de ligação entre o executivo. Ser a voz do prefeito no Parlamento não quer dizer que vamos desconhecer ou desrespeitar a bancada da oposição. Reconheço perfeitamente o papel da oposição na câmara e é salutar ao processo democrático. Irei manter uma relação de trabalho muito boa com todos, sem olhar a ideologia ou a cor partidária. O nosso objetivo maior aqui é cuidar e bem de Aldeias Altas, ” assegurou a vereadora Alice do Sindicato.   

Alice do Sindicato está em seu primeiro mandato de vereadora e já tem uma missão paralela que é a de ser a líder do governo na Câmara. Convicta de seu trabalho e importância na construção de uma ponte entre o legislativo e o executivo, ela vai segundo em dupla missão prestando um relevante serviço ao seu município.



Um comentário:

  1. Alice adiantou ainda que o seu papel como a “líder do governo” na Câmara, é aproximar o legislativo do executivo de forma harmoniosa. kkkk parece piada, a parte "de forma harmoniosa"

    ResponderExcluir