sexta-feira, janeiro 13, 2017

Secretário de Infraestrutura visita “Senadinho Pau do Pinto” e participa das discussões inerentes ao inicio de governo de Américo de Sousa.

No final da tarde desta quinta-feira, 12, o secretário de infraestrutura de Coelho Neto, Orlando Azevedo, esteve no “Senadinho Pau do Pinto” onde de costume já participa das discussões e ao lado dos amigos. Bastante à-vontade Orlando bateu um papo pra lá de descontraído.


Embora a gente já saiba que Orlando Azevedo escuta muito e fala pouco, mas o secretário falou um pouco dos esforços que está sendo feito para limpar a cidade. Na avaliação de Orlando ainda demorará uns 60 dias para dá uma resposta mais convincente a população de Coelho Neto, em relação à Limpeza Pública, segundo ele devido a situação gritante que se encontrava.

O que se pôde constatar do novo secretário de gestão Américo de Sousa, é que embora ela fale pouco, mas Orlando estar preparado para defender o governo onde quer que seja e em qualquer circunstancias.  

Perguntado sobre o PPS, Orlando Azevedo disse que os companheiros de longas datas do Partido estão avaliando o momento e vivendo a decepção que lhe foram impostas no período eleitoral. Segundo o Secretário de Infraestrutura ainda é cedo pra dizer se vão continuar no partido ou não.

“Devido o que aconteceu com o partido aqui, a gente só lamenta, que não há a confiabilidade, até o momento, mas vamos pra frente,” fala Orlando Azevedo.
Enquanto Orlando ainda estava no recinto passou também pelo o “Senadinho Paú do Pinto” Jota Mascarenhas, da cúpula do PPS, e que está trabalhando na secretaria de infraestrutura.

A ala do PPS que ficou com o Américo de Sousa quando o partido terminou o período eleitoral com o candidato a prefeito Luis Serra,  ganharam duas secretarias; a de infraestrutura e meio ambiente. Meio ambiente ainda vai ser criada.
      

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário