sexta-feira, janeiro 13, 2017

Família: o maior segredo do sucesso de Zé Reis!

A família é a primeira instituição criada por Deus na terra. Vai bem e prospera que tem uma e respeita dentro dos parâmetros divino.

Ao longo de sua trajetória politica o líder de Aldeias Altas José Reis Neto, que voltou a ser prefeito pela terceira vez, naquele município que lhe adotou, coloca a sua família em tudo, trabalhando em harmonia em prol do desenvolvimento dos aldeenses.





Seja em campanha eleitoral, ato institucional, ou nos bastidores de sua vida pública, a família é uma temática constante na vida de Zé Reis.

Outro bom exemplo a ser seguido por outros políticos é que Zé Reis é ligado a sua família e a sua família é ligadíssimo a ele. Isso forma um elo forte e verdadeiro capaz de vencer o mal, se tornando num conjunto de valores que fortalece a “família” como algo indispensável para o sucesso e uma trajetória bem sucedida para qualquer ser humano.

Zé Reis não chegaria aonde chegou sem o apoio e afeto de sua família. O prefeito de Aldeias Altas preserva os bons costumes e tradições inerentes à família tradicional, por entender que isso é um dos canais de bênçãos, advinda de Deus para sua vida e para sua administração.

Quem conhece o dia-dia do prefeito Zé Reis, com seus filhos e esposa, vê de perto a reciprocidade em carinho e amor de ambas as partes, ou seja, Se o pai demonstra carinho pelos filhos e esposa, na mesma proporção os filhos manifesta o imenso amor ao Pai, como a esposa também através do cuidado e ações afetuosa diz o mesmo para com o seu marido.

Num mundo onde o afeto e amor estão cada vez mais difíceis de Vê, uma família estruturada como essa no amor e na Paz de Jesus Cristo pautada nos bons e velhos costumes merece os nossos votos de felicidade.

Continuarei na torcida pedindo a DEUS que continue guardando Zé Reis e sua família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário