quinta-feira, janeiro 26, 2017

A "lua de mel" com Silveira em Parnarama já terminou e servidores faz a primeira manifestação contra o seu governo!

É lamentável que um município como Parnarama, que tinha tanto conhecimento da postura ruim administrativamente do ex-prefeito Raimundo Silveira, e ainda o elegeu prefeito mais uma vez daquela cidade. A sequência de malversação do dinheiro público mais uma vez corre frouxo por lá.  





Como resposta a isso, nesta quarta-feira (25 de janeiro) os servidores da Secretaria de Saúde do município de Parnarama, saíram às ruas em manifestação contra a Gestão do prefeito Raimundo Silveira.

 O prefeito de Parnarama, vem dificultando o pagamento dos funcionários da saúde.  Embora ele tenha conseguido na justiça o bloqueio dos recursos ainda no final do ano., mas se nega a pagar. Essa prática de Silveira não é novidade. Em 2012, quando perdeu a prefeitura para Dr. David Carvalho, o então prefeito deixou a Prefeitura abarrotada de dívidas e no Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias (CAUC).



. O estranho é que o senhor Marcelo Barbosa ( filho da Secretária de Saúde), tenta a todo custo demonstrar que os materiais clínicos deixados pela gestão anterior, foram conquistados em apenas duas semanas da nova gestão. Ridículo. Como a mentira tem as pernas curtas Marcelo esbarra sem argumento quando não apresenta qualquer licitação ou contrato de compra desses materiais, em tempo recorde.

 Quem acreditaria nisso, se eles nem o pagamento dos servidores da saúde tiveram a capacidade de fazer em dias? A Secretaria de Saúde já recebeu recursos suficientes para pagar todos os servidores, mas eles demonstram falta de compromisso com Parnarama.

Isso fica claro a falta de boa vontade e compromisso da gestão “Mais Saúde”. Enquanto isso, com a postura pífia deste prefeito os servidores em geral, após diversas afrontas contra a classe, em apenas alguns dias do mandato de Silveira, se preocupam com o futuro do tão aguardado Plano de Cargos e Carreira, deixado pelo gestor anterior.





Nenhum comentário:

Postar um comentário