terça-feira, janeiro 17, 2017

Ilson do Baiano: uma força politica que se fortalece muito mais ainda.

Passou o clima das eleições de 2016, chegou natal e ano novo, e o suplente de vereador Ilson do Baiano, PPS, continua firme e forte em seus propósitos, sem retroceder de seus objetivos.  
Ilson do Baiano ao lado de Luís Serra, Derlane Serra, Renan e sua esposa a advogada Dra. Kaline. 

Já deu pra perceber que Ilson do Baiano é homem de fé e esperança. Nem a confusão envolvendo o PDT e PPS, que praticamente tirou a sua eleição lhe desmotivou. O jovem empresário e politico continua firme e forte.

 O imbróglio entre o PPS e o PDT, durou praticamente toda a campanha eleitoral e isso desestabilizou os candidatos a vereador dentre eles o Ilson do Baiano, que praticamente não fez campanha. Ilson passou o tempo muito mais afirmando que era candidato do que pedindo voto.

Isso lhe prejudicou muito, mas os votos contabilizados nas urnas lhe firmou como uma importante e estratégica liderança politica em Coelho Neto, para os processos políticos vindouros.

Como tudo isso não abalou Ilson do Baiano, ele saiu do processo eleitoral fortalecido e dizendo que em 2020, será sim candidato a vereador ou quem sabe a prefeito dependendo do cenário politico da época se lhe for favorável.

Mas é preciso compreender que o suplente de vereador Ilson tanto fala como age. Afinal um projeto politico não se faz só falando, mas agindo também. Foi assim que muitos conseguiram consolidar seu projeto politico. 

Desde que montou o seu projeto politico Ilson sempre usa como parceria de sua carreira politica a simplicidade e humildade e nunca abandona aqueles que sempre estão juntos com ele na empreitada politica.

Ilson também sempre demonstra ser grato ao candidato a prefeito Luis Serra, PSDB, pela sólida parceria mantida entre os dois na campanha do ano passado, e também pelo desempenho de Serra como candidato inclusive o plano de governo muito agradou Ilson.

É com essa visão e entusiasmo politico que Ilson do Baiano segue firme e com perspectivas para o futuro que nos aguarda.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário