quarta-feira, janeiro 18, 2017

Vereadores são usados como armas por Américo pra fazer “Beicinho” à Márcia Bacelar!

Bastou esse Blog anunciar que a ex-prefeita de Coelho Neto Márcia Bacelar, estava vinda morar em Coelho Neto para os petistas entrar em pavor.

Como se não bastasse a noticia de retorno da ex-prefeita à Coelho Neto, a sua presença na abertura dos trabalhos legislativos nesta segunda-feira, 16, provocou muito mais alvoroços entre os governistas, depois que Dra. Márcia tirou as atenções da festa e de seus organizadores para si, por está presente no recinto.
No afã de agradar ao prefeito Américo de Sousa, veja a que constrangimento os vereadores se prestam. Trabalhar pela saúde não é este jogo midiático, com chantagem e pressão psicológica.   
  

Era foto pra cá, abraços e comprimentos pra lá, era aquela alegria toda na plateia.  A classe politica aproveitou o momento para matar a saudade da ex-prefeita que governou Coelho Neto, por oito anos e ainda elegeu o seu sucessor.

Depois de tudo isso, a postura do prefeito de Coelho Neto não foi mais a mesma.  

Depois de dizer coisa com coisas, na entrevista na rádio controlada pelo petismo em Coelho Neto, nesta terça-feira, 17, o prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, PT, se embananou todo ao tentar justificar o montante de gente de Caxias empregado na prefeitura dizendo que se trata apenas de advogados.com o argumento fajuta, Américo demonstrou que não há em si argumento suficiente que convença a população de Coelho neto, o porquê tanta gente da Princesa do Sertão, na prefeitura de Coelho Neto.
   
O que o prefeito de Coelho Neto não esconde mesmo é o ódio e rancor que nutre de seus adversários políticos. Depois de se reunir com os vereadores da base aliada, na prefeitura sem justificativa convincente Américo levou os edis a uma exposição ridícula e até constrangedora, para posar em fotos para blogs aliado em frente ao hospital Coronel Ivan Ruy, num claro recado a ex-prefeita Márcia Bacelar, que veio de vez morar em Coelho Neto.

Eu não quero aqui entrar no mérito da questão do imbróglio do antigo hospital Coronel Ivan Ruy. Se a única saída de melhora para saúda de nosso povo passa pelo antigo hospital que o prefeito tome as medidas necessárias. Agora o lamentável é se a confusão é simplesmente motivada por perseguições a adversários políticos anunciada por petistas ainda antes de iniciar a gestão do prefeito Américo.
  
Um petista da alta cúpula da prefeitura anunciou as bocas miúdas que estas velhas lideranças de Coelho Neto, iam ser tratadas com “pé no pescoço”. A pergunta é a única saída é o hospital Coronel Ivan Ruy mesmo  ou a ex-prefeita Márcia Bacelar, já está sendo a primeira vitima da perseguição sistemática do jeito PT de governar??

O Blog do Ezequias Martins estará aqui se o nosso Deus nos permitir, para elogiar os frutos para nossa saúde desta que hoje eu acho ser uma controversa. Agora eu vou criticar veementemente se nós estivermos certos de que o ressurgimento da confusão do Hospital Coronel Ivan Ruy, é apenas perseguição politica regada a chantagem. 

Não era Américo de Sousa que dizia em alto e bom som que vereador não era pra ser usados ou manobrados por prefeito?  Quem olhar uma foto dessas do prefeito de Coelho Neto, com os vereadores aliados desconhece totalmente o líder sindical que virou prefeito.

Pelo visto a mudança foi apenas de pessoas e não das práticas.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário