sexta-feira, dezembro 02, 2016

Vamos celebrar a vida: a vereadora Lú está aniversariando!

Quem estar aniversariando hoje, (2 de dezembro) é a minha amiga, vereadora Lucinete Gonçalves a Lú. 
 
Vereadora Lú do PSD, de Coelho Neto. 
A ela o Blog do Ezequias Martins felicita intensas felicidades e muitos anos de vida.

Para este dia tão especial queria poder me expressar com as palavras mais bonitas do universo e com elas dizer quanto você é especial. Mas a verdade é que não existem palavras suficientemente perfeitas e capazes de demonstrar todas suas qualidades. Feliz aniversário, amiga!

A vereadora Lú estar encerrando o seu terceiro mandato consecutivo de vereador, que iniciou há 12 anos em 2005 com muita honra e determinação...  Antes de ser eleita vereadora Lú adquiriu experiência politica ainda no inicio dos anos 90 quando foi assessora da então vereadora Márcia Bacelar de 1993 a 1996. De 1997 a 2004, Lú exerceu a chefia de gabinete com status de importante secretária da gestão Márcia Bacelar.

A louvável atitude da vereadora Lú de entregar o seu mandato de vereadora à população em defesa de Coelho Neto, como candidata a vice-prefeita de Luís Serra, PSDB, lhe dignificou e deixa um legado de luta e abnegação, para que ela continue recebendo do povo respeito respaldo e reconhecimento.  

Lú continuará sim lutando em defesa do povo, como uma agente politica, com as influências politicas que lhe cercarão por muito tempo.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário