sexta-feira, dezembro 23, 2016

Jorge Oliveira participa da solenidade de entrega da UTC em Coelho Neto.

O ainda vice-prefeito de Duque Bacelar, e prefeito eleito Jorge Oliveira (PC do B), esteve presente na solenidade de entrega da primeira Unidade Tática das Cidades no Maranhão, na manhã desta quinta-feira, (22) em Coelho Neto.


Prefeito Jorge Oliveira e o secretário de Estado da Segurança pública Dr. Jéferson Portela. 
Antes da solenidade, Jorge Américo Rafael Leitoa Antonio Pires Cristiane Bacelar, conversam
O prefeito Jorge Oliveira chegou ao evento acompanhando do vice-prefeito Carlos Alberto o Carreta, PDT, e dos vereadores; Ocean Oliveira, PDT, e Valdemir do Poço de Pedra.
Para o município de Duque Bacelar foi importante recepcionar um membro do Governo Flávio Dino através de seu prefeito eleito. Dr. Jéferson Portela traz algo importante que beneficiará diretamente a comunidade bacelarense. As parcerias anunciadas no evento com o Palácio dos Leões e a prefeitura de Duque Bacelar, já é fruto do ardoroso trabalho que Jorge vem fazendo desde que se elegeu. O prefeito de Duque Bacelar já esteve em São Luís em algumas vezes após as eleições na busca de parcerias para a nova gestão.


O projeto pioneiro que ajudará muito no combate a violência na micro região de Coelho Neto, atenderá além do município anfitrião os municípios de Afonso Cunha, e Duque Bacelar também ganhará essa importante parceria em combate a criminalidade.
O secretário de Segurança Pública Dr. Jéferson Portela pediu uma salva de palmas para os prefeitos eleitos Jorge Oliveira do PC do B, e Américo de Sousa do PT. Em sua fala Portela disse ainda que as parcerias irão acontecer, e que os referidos prefeitos não fiquem preocupados porque o Governo do estado vai ser presente em ações tanto em Coelho Neto, como em Duque Bacelar.

O prefeito se mostrou satisfeito e parabenizou o Secretário de Segurança publica pela iniciativa. Jorge disse pessoalmente ao Dr. Jéferson Portela, de sua satisfação com o que ele chamou de “boa intenção e iniciativas” em prol da segurança da região.

O prefeito eleito de Coelho Neto Américo de Sousa, em sua fala destacou um constante dialogo que está estabelecendo entre o prefeito Jorge Oliveira e Arquimedes Bacelar prefeito de Afonso Cunha em nome do desenvolvimento do município.   
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário