segunda-feira, dezembro 05, 2016

Ninguém elegeu sucessor na região se não Flávio Furtado!


Ninguém conseguiu essa proeza na região de eleger o seu sucessor como Flávio Furtado.  

Não há como dizer que o prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado PDT, após as eleições não se consolidou como um grande líder no leste maranhense.

Na região só ele conseguiu eleger o seu sucessor. Flávio não só elegeu o seu candidato a prefeito, mas impôs uma derrota acachapante aos seus adversários históricos.  
Prefeito Flávio Furtado de Microfone na mão em clima de comemoração. 
  
A eleição de um sucessor é algo comum do ponto de vista do mundo politico não fosse essa generalizada insatisfação e descredito que a população tem de forma muito contundente com os políticos na atualidade. Por isso eleger o candidato seu na região não ficou pra todo mundo, neste cenário eleitoral.

Umberto Coutinho até então considerado um dos políticos mais espertos da politica do Leste maranhense, perdeu as eleições em Caxias e em mais duas cidades de sua base eleitoral, pra todo mundo vê.

Nem o Presidente dos Estados Unidos  Barack Obama, conseguiu eleger o seu sucessor, mas Flávio Furtado em Duque Bacelar fez.  

Além de tudo isso, eleger um sucessor em Duque Bacelar na história recente daquele município só o Flávio conseguiu.

Eleger um sucessor e derrotar o Burlamaque foi duas proezas que Flávio carrega consigo engrossando o seu currículo politico eleitoral.

É incrível! Politicamente Flávio Furtado fez tudo isso, sem inviabilizar o município e muitos menos comprometer a sua administração. O prefeito fez as eleições conduzindo a sua gestão com transparência e coerência.

Se Furtado em 2014, já foi um protagonista das eleições estaduais na região, imagine em 2018. Habilidoso e com uma visão politica diferenciada o prefeito de Duque Bacelar chegará ao pleito com muita influência politica, força de vontade e determinação. 

Flávio Furtado mostrou que sabe fazer tanto gestão como eleição. Após entregar de forma honrosa a prefeitura para Jorge Oliveira quem lhe ajudou tanto nestes oito anos de administração como seu vice-prefeito, Flávio vai ficar fazendo politica e pavimentando caminhos.
   
É com este invejável currículo administrativo e com essa robustez politica, que Flávio Furtado sai da prefeitura de Duque Bacelar no final de 2016, dizendo a sua gente até logo.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário