quinta-feira, dezembro 01, 2016

Na comemoração da eleição de Pastora Cruz, eleição da Câmara vira assunto principal!

O que era pra ser apernas a comemoração da eleição da Professora Pastora Cruz, que foi eleita Diretora   do Centro de Ensino Professor Antonio Nonato Sampaio(antigo Centro de Ensino José Sarney) a presidência da Câmara foi o assunto principal, na noite desta quarta feira, (30). 
O clima era de otimismo e confiança. 


A comemoração aconteceu no "Kiespeto" do Flávio e contou com a presença de Antonio Cruz, esposo de Pastora Cruz, vencedora da eleição; do vereador Raimundão Presidente da Câmara; do vereador Junior Santos; e pessoas ligadas aos vereadores.

Na oportunidade Raimundão também fazia uma nova comemoração de seus 37 anos de casado com Dona Lis. A festa que comemorou a data ocorreu nesta segunda-feira, organizada por Humberto e Camila os dois filhos do casal.

A advogada Dra. Camila e Humberto é aquele casal de Raimundim que Raimundão sempre se referia em discursos políticos. 

Nos primeiros momentos a eleição da Presidência da Câmara veio a tona, quando o vereador Junior Santos, PMDB, declarou publicamente  a sua pré-candidatura rumo a Presidência da casa.  

O vereador Raimundão atual  Presidente da Câmara  e o ex-prefeito Antonio Cruz na intenção de contribuir com o processo firmaram um pacto de iniciar as articulações nesta quinta-feira,(1º) de Dezembro, na busca de viabilidade de um nome que não seja ligado ao prefeito eleito Américo de Sousa, para ser o Presidente do Parlamento coelhonetense. 

Cruz e Raimundão,  assim como o vereador Junior Santos, deixaram claro que com isso eles não estão querendo perseguir ou tirar a governabilidade do próximo prefeito é simplesmente manter o poder legislativo independente.

Tanto Raimundão como Cruz e Junior Santos, foram categóricos em afirmar que a unidade entre os seis vereadores eleitos no palanque de Jademil continua e que com isso há uma possibilidade muito grande para garantir a vitória da oposição na Câmara. 

"Junior Santos lança o seu nome o que é natural, assim como qualquer um dos outros cinco. Neste momento o que prevalece aqui é a unidade, e sobretudo a maturidade dos edis. Quem se viabilizar melhor será o nosso candidato. As conversações vão ganha corpo amanhã, e eu quero aqui dizer aos companheiros que estou motivado," diz       Raimundão.

O ex-prefeito Antonio Cruz comunga do mesmo pensamento e disse que também mergulharia hoje(1º) nas articulações  para dá a sua parcela de contribuição à eleição da Câmara de um Presidente independente do poder executivo.       
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário