sexta-feira, dezembro 23, 2016

Prefeito Dr. David se reúne com Sindicato e reafirma seu compromisso de pagar tudo até dia 30.

O prefeito de Parnarama Dr. David Carvalho, SD, se reuniu na noite desta quinta-feira, (22), no município com o sindicato dos servidores municipais e reafirmou o seu compromisso que vem dizendo há dias que é o de pagar tudo e a todos até o dia 30, de dezembro.
Prefeito de Parnarama Dr. Davi Carvalho. 


 A reunião aconteceu nas dependências da Câmara municipal. Com prefeito Dr. David estava o procurador do município Senhor Sérgio Barros. Do lado do sindicato a diretoria da Entidade e a assessoria jurídica.

 Como fruto da pacifica reunião ficou acordado entre o prefeito e o sindicato que nesta sexta-feira (23) será pago, metade do décimo 13° da educação e o decimo 13º total da saúde. O prefeito voltou a afirmar com muita clareza que até o dia 30 será pago todos os funcionários e fornecedores.

 A reunião entre o prefeito David Carvalho e a entidade representativa dos trabalhadores no serviço publico municipal mostrou o grau de responsabilidade e compromisso do atual gestor com a população de Parnarama, e que ele é um gestor que não foge dos problemas e sim os encara.  Para Dr. David, as suas obrigações como gestor municipal estão acima dos resultados das eleições.

Além de inaugurar importantes obras ignorando a aguda crise e como se estivesse em inicio do mandato, (algo raro se vê) o prefeito de Parnarama vai exercer o mandato que o povo lhe outorgou em 2012, até o fim de cabeça erguida e sem retroceder de seus propósitos. Talvez o que falta de traquejo politico na pessoa de Dr. David em campanha politica, como dizem, sobra responsabilidade com a coisa publica e amor ao próximo. Quem hoje disser que ele não é politico, no futuro jamais dirá que ele é desumano, irresponsável ou insensível a causa de sua gente. Talvez os que hoje lhe criticam em breves dias vãos lhe elogiar e dizer aquela famosa frase: “eu era feliz e não sabia”.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário