quinta-feira, dezembro 29, 2016

Não há dúvida de que Cristiane Bacelar fará falta no Parlamento coelhonetense.

A vereadora de Coelho Neto, Cristiane Bacelar, Solidariedade, que fez parte desta legislatura de 2013-2016, será lembrada por todo o seu trabalho e dedicação ao município, durante estes 4 anos. Afinal Cristiane deixou um legado.










Cristiane foi uma vereadora vigilante na aplicabilidade dos recursos; elaborou leis, votou em projetos benéficos dos companheiros e fez indicações de tamanha relevância para o desenvolvimento do município. Na mesma proporção a Parlamentar fiscalizou denunciou e com muita precisão fez um árduo trabalho de conscientização de nosso povo de como buscar seus direitos não como favores, mas sim como politicas públicas.

Ao chegar ao Parlamento coelhonetense Cristiane Bacelar ampliou os seus conhecimentos com o regimento interno da casa, sendo uma entusiasta da reforma, do regimento algo que não aconteceu, mas ela de forma importante deu a sua contribuição.

 Seus embates na tribuna da Câmara ou em apartes eram sempre consistentes e verdadeiros. Afinal, Cristiane nunca usou de subterfugio ou de forma ardilosa contra seus adversários, mas sempre procurou se pautar na verdade e na justiça.

Na condição de mulher, Cristiane Bacelar colocou o seu mandato na defesa do segmento, mas foi muito mais à frente. Defendeu a classe trabalhadora e se portou como guardiã dos menos favorecidos e dos excluídos. Para defender o injustiçado ela nunca mediu esforços sempre  ia aonde quer quê fosse.

Independentemente da cor partidária, Quem acompanha os trabalhos da Câmara é unânime em dizer que ela prestou um importante trabalho ao Parlamento municipal e consequentemente a população de Coelho Neto, na sede e na zona rural.

A vereadora viu a dor, de muita gente, mas fazendo a sua parte amenizou o sofrimento de muitos que chegaram até a ela em busca de saúde. Não foram poucos os que foram atendidos por Cristiane nas áreas da saúde e Assistência Social, seja em nível de estado ou no município.

“Quando alguém me procura independentemente do problema eu levo o caso a pessoa responsável pela pasta não como aliada do prefeito, mas sim como cidadã na busca dos direitos que me confere como vereadora,” sempre dizia ela.  
     
A casa da vereadora sempre está de portas abertas assim como o seu jeito receptivo para a população de Coelho Neto.

A sua atuação parlamentar se destacou pela ética e coerência com que fez o seu trabalho. Cristiane Bacelar é uma mulher pública íntegra e de um caráter ilibado.    
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário